Reunião com o Arquivo Nacional – BSB

Reunião com o Arquivo Nacional – BSB

🔹Aconteceu na última semana, uma reunião virtual com o Arquivo Nacional sediado em Brasilia. A reunião virtual contou com a participação da Sra. Camilla Nogueira, representante do Arquivo Nacional, do Hercules Ribeiro e Rosilane Resende, funcionários do CFA, Adm. Jorge Cavalcante, Conselheiro Federal pelo Maranhão e do Adm Roberthy Barbosa, Conselheiro Federal pelo Piaui e Coordenador da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos no Conselho Federal de Administração.

📍Na oportunidade foram explanadas sobre as rotinas dos Regionais e do CFA quanto a gestão documental do CFA. Além disso, foram esclarecidas pautas como relatórios do regionais, procedimentos de eliminação de documentos, planejamentos das rotinas dos regionais e tabela de temporalidade.

📌Como próxima ação da Comissão, será realizado treinamento virtual sobre gestão de documental do Sistema CFA/CRA’s e que terá a participação dos 27 Conselhos Regionais. O treinamento ocorrerá dia 14 de agosto buscando padronizar as rotinas de todo o Sistema.