CSP – Comissões Setoriais Permanentes

CSP – Comissões Setoriais Permanentes

Nova Estratégia, em busca de Resultados Efetivos!

Com o intuito de trabalhar as Comissões Setoriais Permanentes de forma estratégica e definitiva, o CRA, em sua formatação de Nova Gestão, Novos Tempos, vem  trabalhando deste o início de sua Gestão, dia 15 de Janeiro de maneira particular e única.

Fazendo uma retrospectiva, as Comissões foram aprovadas na 3ª Reunião Plenária Ordinária de 2018,  com formatação de Comissões e trabalhos específicos. Porém a nova gestão verificou a necessidade de reavaliar a efetividade de cada Comissão e suas ações e resultados.

Desta forma a Diretoria Institucional do CRA conjuntamente com a Superintendência da instituição elaborou o MANUAL DE REUNIÕES DAS COMISSÕES SETORIAIS PERMANENTES CRA-PI 2019, com o intuito de regulamentar as diretrizes das Comissões e formatar os documentos necessários para o efetivo planejamento das reuniões e suas ações, como também determinar responsabilidade de fato, para todo trabalho das Comissões.

Segundo a Diretora Institucional Adm. Mônica Carvalho Braun “as ferramentas de controles são necessários tanto para acompanhamento dos trabalhos como também efetivar uma serie histórica, tão necessária aos estudos e planejamentos estratégicos das empresas.” E ainda “ … hoje estamos trabalhando o CRA como uma empresa, com foco em resultados, na busca da valorização do Administrador e ganhos efetivos para a sociedade piauiense”, completou.

A Superintendente Adm. Indira Carvalho reafirmou sobre “ o compromisso de todos em estar junto contribuindo, pois as Comissões são abertas para a participação de todos os profissionais de administração que são registrados e adimplentes.”

As comissões são específicas em expertises de negócios onde o Administrador poderá encontrar sua identidade e fomentar cada vez mais seus negócios e buscar uma rede de relacionamento seleta e com respeito de nossa sociedade.

Em breve estaremos divulgando as comissões, seus presidentes e membros efetivos, e fazendo abertura por meio de inscrição espontânea para  participação nas mesmas de todos que quiserem contribuir e agregar com o CRA-PI.

O Conselho Regional de Administração do Piauí, desta forma, demonstra um pensar diferente de valorização de todos os administradores, onde a Instituição trabalha diretamente para o fomento dos mesmos, primando uma gestão compartilhada e de respeito à todos!

As Comissões em formatação de setores específicos, para melhor eficiência e resultados nas ações do CRA-PI.

Inscreva-se para uma Comissão Setorial AQUI!

São elas:

Coordenador
Clea Mesquita  de Sousa
E-mail: cleamesquita.ubiqua@gmail.com

Coordenador
Adm. José Lindomar Moreira 
E-mail: jlm.juridic@gmail.com

Coordenador
Admª Kamyla Alves dos Santos
Reg. CRA-PI 4018

Coordenado
Adm. Vinícius Sales Oliveira Coelho

Reg. 4643.

Coordenador
Adm. ÉRIKA APARECIDA ALVES SANCHES
Reg. CRA-PI 3678

Possui Graduação em Administração pela Faculdade Santo Agostinho em Teresina (2011) e Pós Graduação (2012) em Gestão Empresarial pela Faculdade Cesvale e Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas (2013) . Mestranda em Gestão das Organizações pelo Forum – Centro de Formação, Estudos e Pesquisa (2016). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gerenciamento de Pessoas. Professora, palestrante de workshop, agente de recursos humanos na Fundação Wall Ferraz em Teresina. Consultora Empresarial e Professora substituta na Universidade Federal do Piauí – UFPI (2017 a 2019). Fundadora e proprietária da Empresa Sanches&Sanches Administradora e Consultoria. Possui experiência em docência do ensino superior há mais de cinco anos.

Coordenador
Adm. JAYLLON DE JESUS SOARES DA SILVA BRASIL 
Reg. 20-04966

FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO – FAR,
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE-UESPI E GESTÃO EMPRESARIAL-CESVALE. ATUAÇÃO NA ÁREA HOSPITALAR DESDE DE 2000, COMO GESTOR ADMINISTRATIVO.

Presidente
Adm. LEONARDO FIALHO MACHADO NOGUEIRA
Reg. CRA-PI 2936

Coordenadora
Tecn. LUCELIA VAZ DE ARAUJO 
Reg.
03-00097

Coordenador
Adm. BERNARDO JOSÉ CARVALHO VAL
Reg. CRA-PI 20-04822

Coordenador
Adm. Dirk Jurgen Santos Zobiak
Reg. CRA-PI 20-04886

Dirk Jurgen Santos Zobiak nasceu em Salvador – Bahia, filho de Egon Willy Zobiak (alemão) e Regina Célia Santos Zobiak (brasileira). Pai da
lindíssima Marcela de Castro Costa Zobiak.e torcedor fervoroso pelo “Bahêaaaaaaa”.
Graduado em Administração de empresas com MBA em Liderança e Gestão Empresarial, MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e
Finanças e cursando MBA em Inteligência de Mercado, Vendas e Marketing. Todos pelo IPOG. Ex- Gerente do Blue Tree Towers Rio Poty e atualmente Diretor da Arrey hotels, que hoje possui seis hotéis em operação no estado do Piauí ( Gran Hotel Arrey, Express Arrey, Executive Arrey Hotel, Fórmula Arrey Hotel (Teresina), Arrey Hotel Beach (Parnaíba) e Fórmula Arrey Hotel (Uruçuí). Presidente da Comissão Setorial Permanente do CRA – Gestão hoteleira, turismo e
lazer. Um eterno apaixonado por inovação, quebra de paradigmas e gestão de pessoas.

Secretario
Adm. Carine Lima de Carvalho

Graduada em Administração de Empresas e com MBA em liderança e gestão empresarial pelo IPOG, iniciei a vida na hotelaria como estagiária no Hotel Blue Tree, passei pelos setores
de eventos, assistente de gerência, vendas e reservas. Hoje sou gerente geral no Fórmula Arrey Hotel, onde atuo com muita disposição para enfrentas todos os desafios e inovações que a vida
profissional nos apresenta. 

Marketing
Adm. Elisandra Fernandes de Sousa

Graduada em Administração de Empresas e com diversos cursos de aperfeiçoamento em liderança, gestão de pessoas e desenvolvimento humano, é Supervisora de Governança no Blue Tree Rio Poty Hotel desde 2007, onde planeja, controla e organiza a limpeza relacionado a governança e serviços gerais no hotel. Comprometimento e organização são seus pontos fortes.

Membros
Adm. Aurilene Araújo Lima Neiva
Aurilene Araújo, é formada em Administração de empresas com vasta experiência na área administrativa e financeira, hoje trabalha
como coordenadora financeira com ênfase em faturamento, contas a receber e acompanhamento de planilhas e inadimplências. Tem uma filha e gosta de inovação, desafios e aproveitar todas as
oportunidades que aparecem.

Lariça Emanuela de Oliveira Castro
Graduada em Administração de empresa, iniciou no ramo hoteleiro em 2002 no departamento de Controle no Metropolitan Hotel, hoje é
Coordenadora de Alimentos e Bebidas do Restaurante Barcelona, no Gran Hotel Arrey, restaurante esse que atende aos mais diversos padrões sofisticados. Comprometida e sempre em busca de melhorias no seu ambiente de trabalho vem trazendo ao hotel um novo conceito de
Alimentos e Bebidas para o restaurante e eventos que ocorrem no hotel.

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