Convênio do CRA-PI oportuniza ingresso de administradores em curso de mestrado na Europa

Convênio do CRA-PI oportuniza ingresso de administradores em curso de mestrado na Europa

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) fechou parceria com a empresa FORUM/APROCEFEP que oportunizará o acesso de administradores ao programa de pós-graduação em uma instituição europeia. O convênio será lançado oficialmente durante solenidade nesta terça-feira, dia 19 de novembro, às 19h, no auditório do CRA-PI.

A parceria vai oferecer condições especiais para admissão no curso de mestrado em Estratégia de Investimentos e Internacionalização, ofertado pelo ISG – Business & Economics School, localizado em Lisboa, Portugal. O programa de mestrado é voltado para gestores e profissionais da administração que pretendem atuar nas áreas de desenvolvimento de negócios internacionais e na gestão de internacionalização de negócios.

O curso será iniciado em Teresina pelo FORUM, que ministrará o MBA em Estratégia de Investimentos e Internacionalização durante seis meses que será equivalente ao primeiro semestre do curso de mestrado da ISG. Na sequência, o estudante poderá cursar o segundo semestre de forma intensiva no mês de julho ou janeiro na sede da ISG, em Lisboa. Para o segundo ano de curso, o estudante deverá se deslocar apenas para a defesa de sua dissertação como requisito de conclusão de curso.

O presidente do CRA-PI, Roberthy Barbosa, destaca a importância do convênio que dará condições especiais aos membros adimplentes do Conselho. “A parceria do CRA com o FORUM é grandiosa e com certeza trará muitos impactos positivos para nossa organização, bem como para os administradores do Piauí no geral”, declara.

As inscrições para o processo seletivo vão acontecer até o dia 20 de novembro, do horário das 9h às 16h, na sede do FORUM, localizada na Rua das Orquídeas, nº 411, Bairro Jockey Club.