Banco do Brasil apresenta condições especiais para os profissionais de Administração

Banco do Brasil apresenta condições especiais para os profissionais de Administração

Devido à crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus, o Banco do Brasil (BB) está disponibilizando facilidades e condições especiais para os profissionais de administração do Piauí. Aos associados no Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) estão sendo oferecidas linhas de créditos com carência diferenciada, parcelamento de boletos, cartão de crédito automático, entre outros benefícios.

Grande parcela de empresas e profissionais sentem o impacto provocado pelas normas de isolamento social adotadas em nível federal, estadual e municipal. Com isso, os recursos financeiros pertencentes aos mesmos apresentam redução. Como forma de auxilio, o BB dispõe de alguns serviços como empréstimo automático que é uma opção de empréstimo com contratação simples e crédito imediato. Nesta modalidade, o profissional tem até 60 dias para pagar a primeira parcela.

Na obtenção de crédito, o administrador também pode realizar o parcelamento da conta de luz, água e outros boletos com código de barras, de uma forma prática e fácil. As dívidas podem ser parceladas em até 48 vezes como tributos, taxas, telefone, gás, mensalidades, matrículas e condomínio. Para pagar boleto parcelado, o indivíduo deve acessar a sua conta no aplicativo do Banco do Brasil, no autoatendimento pelo computador, ou no Caixa eletrônico.