CFA é notícia na Folha de São Paulo

CFA é notícia na Folha de São Paulo

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) realizou nessa terça-feira, dia 18, a sexta sessão plenária de 2019. Em pauta a prestação de conta do mês de maio de 2019, apresentação dos processos de fiscalização pessoa física e pessoa jurídica, a resolução normativa-anuidade e parcelamento, relatório financeiro, estratégias de fiscalização e comissões permanentes, dentre outros assuntos da categoria que foram apresentados pelos conselheiros e administradores presentes.

O presidente do CRA-PI, Adm. Roberthy Barbosa, destacou a importância do conselho e das reuniões para a categoria, já que o estado do Piauí possui muitos profissionais registrados com atuação em todos os municípios.

“Na sexta plenária do CRA-PI de 2019, nós buscamos mais uma vez o progresso, o crescimento da profissão e do conselho também, sempre valorizando e respeitando o profissional e a entidade que é muito forte no estado do Piauí. O CRA-PI é muito grande, hoje nós somos quase 5 mil administradores registrados em todas as cidades do estado. Por isso, sempre buscamos atingir todas as cidades possíveis com nosso trabalho”, ressaltou.

Ao final da reunião, foi destacado pelos administradores que é de fundamental importância a participação dos profissionais registrados nas reuniões plenárias, nas quais o CRA-PI faz a prestação de contas de todas suas ações e discute outras pautas de interesse da categoria.