Sessão Solene em São Raimundo Nonato homenageia administradores em alusão ao Dia do Administrador

No momento, você está visualizando Sessão Solene em São Raimundo Nonato homenageia administradores em alusão ao Dia do Administrador
  • Autor do post:
  • Última modificação do post:13 de janeiro de 2026
  • Tempo de leitura:1 minuto de leitura

Na noite desta quarta-feira (24), a Câmara Municipal de São Raimundo Nonato realizou uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Administrador, dentro da programação do Mês do Administrador 2025. O evento reuniu autoridades, profissionais, estudantes e representantes da sociedade civil em um momento de valorização da categoria.

A solenidade contou com a presença do presidente do CRA Piauí, Adm. Cristóvão Colombo Areia Leão , que destacou o Jubileu de Diamante da Administração e a importância de fortalecer a profissão em todas as regiões do estado.

Durante a cerimônia, o vereador Adilson Ribeiro ressaltou o compromisso do Legislativo municipal em reconhecer o trabalho dos administradores:

“Esta é uma sessão justa, que reforça o valor da profissão e o papel fundamental dos administradores no desenvolvimento do município. A Câmara de São Raimundo Nonato está sempre aberta para apoiar e fortalecer essa parceria com o CRA-PI e com os profissionais da Administração.”

A iniciativa reforça a relevância do trabalho dos administradores, tanto na esfera pública quanto privada, e integra as ações promovidas em diversas cidades do estado em alusão aos 60 anos da regulamentação da Administração no Brasil.