Profissionais registrados no CRA-PI contam com novos convênios

Profissionais registrados no CRA-PI contam com novos convênios

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) firmou novos convênios com empresas parceiras, são elas: o IPOG, APCEF/PI, Arrey Hotels, Ana Letícia Lima cirurgiã-dentista e Facid Wyden. A partir de agora, os profissionais, empresas e estudantes registrados na autarquia vão contar com mais benefícios.

As parcerias firmadas pelo CRA-PI trazem vários benefícios para os profissionais de Administração e seus dependentes. Com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), os benefícios são: desconto de R$ 2.880 no valor total dos cursos de pós-graduação e desconto de 10% no valor total dos cursos de curta duração, além de cursos a distância de pós-graduação. Já o convênio firmado entre o Conselho e a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Estado do Piauí (APCEF/PI) dispõe de desconto de 50% sob adesões para todos os registrados no CRA-PI.

No Arrey Hotels, os profissionais terão 10% de desconto no valor das diárias e na clínica da cirurgiã-dentista Ana Leticia lima a parceria com o CRA-PI assegura 15% de desconto no valor dos procedimentos. Os profissionais registrados e seus dependentes que quiserem ingressar no ensino superior ou aprimorar os conhecimentos com cursos de graduação e pós-graduação, poderão ter uma boa oportunidade por meio do convênio firmado entre o Conselho e a faculdade Facid Wyden. Os descontos chegam até 30% em qual quer curso ofertado pela instituição.

Para mais informações é só clicar na aba convênios aqui no site.