Primeira Reunião da Comissão de  Relacionamento com Entes e Órgãos Públicos

Primeira Reunião da Comissão de Relacionamento com Entes e Órgãos Públicos

📍Aconteceu nesta segunda-feira, 08, a primeira reunião da Comissão de Relacionamento com entes e órgão públicos. Nesta primeira reunião foi iniciado o planejamento de ações, prioridades, abrangências e também debatidas pautas mais urgentes. A próxima será ainda esta semana, onde será desenvolvido e alinhado o mapeamento dos Órgãos do Executivo e Judiciário Federal de interesse do CFA, com as possíveis demandas para nosso Sistema CFA/CRA’s.

🔵Para o Coordenador da Comissão, o Conselheiro Federal Roberthy Barbosa, “o time representa o Brasil, aqui através do Piaui, Pará, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Conselho Federal, são as 5 regiões do país a serviço da Administração e que todos, nas suas experiências, apresentaremos várias entregas ao Sistema CFA/CRA’s e aos Profissionais de Administração.”

📌A Comissão Especial de Relacionamento com Entes e Órgãos Públicos foi criada em julho através da Portaria nº 92 ela é composta por:
🔹Adm Roberthy Barbosa (PI) – Coordenador
🔹Adm Ana Celeste Ferreira (PA) – Vice Coordenadora
🔹Adm Domingos Spezia (DF) – membro
🔹Adm Luiz Klippert (RS) – membro
🔹Adm Francisco de Jesus (RJ) – membro
🔹Adv Rosilane Resende – apoio do CFA
A comissão é também responsável por elaborar orientações aos Regionais nos estados e municípios, identificar possibilidades de treinamentos híbridos, propor estratégias para atuação do Sistema CFA/CRA’s junto a estes Entes e Órgãos Públicos.