CRA-PI participa de sessão solene na Câmara Municipal de Teresina

CRA-PI participa de sessão solene na Câmara Municipal de Teresina

O Conselho Regional de Administração participou nesta terça-feira, 03, da Sessão Solene em Alusão ao Dia do Administrador na Câmara Municipal de Teresina, que contou com a proposição e apoio da Vereadora Elzuila Calisto, que na ocasião foi devidamente homenageada pelo serviço prestado e apoio aos profissionais da classe.
O momento teve a presença de diversas autoridades políticas, uma delas foi o Deputado Estadual Fábio Novo, grande apoiador da classe e homenageado, como propositor da lei do Piso salarial do Administrador(a).
Em um momento importante como este, tivemos a composição de mesa representando o CRA-PI, o atual Presidente, Adm. José Liberal de Brito Neto, a Vice-Presidente Admª Maria de Lourdes Salmito e o Conselheiro Estadual e Coordenador da Comissão de Gestão Pública do CRA-PI, o Adm. Leonardo Fialho.
O Conselho Regional, na oportunidade, realizou uma homenagem aos Coordenadores de Comissão deste Regional, aos Administradores: Adm. Bernardo Val – Coordenador da Comissão de Mediação e Arbitragem; Admª Kamyla Alves – Coordenadora da Comissão ADM MULHER; Adm. Jayllon Brasil – Coordenador da Comissão de Gestão de Saúde; Admª Lucélia Vaz – Coordenadora da Comissão de Gestão de Pessoas; Admª Viviane Tourinho – Coordenadora da Comissão de Empreendedorismo e Admª Marta Kalise – Coordenadora da Comissão de Perícia Judicial do CRA-PI, em agradecimento a toda dedicação e Ações realizadas ao CRA-PI.

Foi com imenso prazer, que o Conselho Regional de Administração, juntamente com a Vereadora Elzuila Calisto, Deputado Estadual Fábio Novo e o Conselheiro Estadual e Coordenador da Comissão de Gestão Pública, o Adm. Leonardo Fialho, proporcionaram este momento de comemoração e reconhecimento da importância da classe para o Estado do Piauí.

Parabéns a todos os profissionais de Administração do Estado!
#CRA-PI apoiando e conscientizando a valorização da profissão no estado do Piauí.