CRA-PI firma mais uma parceria e fortalece o conhecimento administrativo no Estado

CRA-PI firma mais uma parceria e fortalece o conhecimento administrativo no Estado

O Conselho Regional de Administração do Piauí firmou mais um convênio em sua gestão. Desta vez, a parceria foi realizada com a Escola do Legislativo Municipal de São Raimundo Nonato (ELMS), que atua no município na qualificação de servidores públicos e parlamentares que atuam na Câmara de Vereadores.

Nesta segunda-feira (13) foi realizada a aula inaugural da Escola, de forma online, através do seu canal no Youtube. Com o tema “Competências profissionais necessárias na era pós- pandemia”, a aula compartilhou informações importantes para o público referente ao cenário atual e futuro. Durante a live foram apresentados conteúdos importantes do segmento legislativo e orientações das competências profissionais a serem tomadas no período pós-pandemia.

 

SOBRE A ELMS

A Escola do Legislativo Municipal de São Raimundo Nonato (ELMS) tem como principal objetivo formar e qualificar servidores públicos e parlamentares que atuam na Câmara dos Vereadores, bem como oferecer a comunidade um espaço para cursos de qualificação profissional, reflexão democrática e formação para a cidadania. Todas atividades de ensino serão acessíveis aos cidadãos e servidores públicos, com condições especiais para Profissionais de Administração registrados.