CRA-PI discute ações para a categoria em sétima plenária

CRA-PI discute ações para a categoria em sétima plenária

Foi realizada nessa terça-feira (23) a sétima sessão plenária do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI). Os conselheiros presentes discutiram a prestação de contas do mês de junho, apresentação das fiscalizações pessoa física e jurídica, além da assinatura do termo de posse da administradora Elizete Alves de Oliveira como conselheira efetiva.

Para o presidente do CRA-PI, Roberthy Barbosa, as plenárias são o momento de prestação de contas com a categoria, na qual os conselheiros discutem ações em benefício dos profissionais de administração.

“Toda plenária a gente está buscando evoluir e progredir. Normalmente as plenárias são feitas com o objetivo de fazermos deliberações e tomarmos decisões em prol da categoria como também em prol do Conselho”, explicou.

Os conselheiros também colocaram em pauta a possibilidade de aluguel do auditório do CRA-PI para, segundo o presidente, tornar a autarquia mais visível para a classe e sociedade. “Estamos com a pauta de ceder o auditório, dando assim, mais visibilidade para o nosso Conselho e tornando a nossa estrutura mais conhecida pela a sociedade”, finalizou.