Presidente do CRA-PI prestigia colação de grau do curso de Administração da UNIP em Parnaíba

Presidente do CRA-PI prestigia colação de grau do curso de Administração da UNIP em Parnaíba

No dia 15 de março, foi realizada a solenidade de colação de grau da turma de Administração da Universidade Paulista (UNIP), polo Parnaíba. O evento celebrou a conquista dos novos bacharéis em Administração, em uma cerimônia marcada por emoção, reconhecimento e valorização da profissão.

A turma homenageou como Paraninfo o professor Israel Machado, e como Patrona, a professora Kamyla Alves, ambos destacados por sua dedicação ao ensino e à formação dos futuros profissionais. Os dois são também conselheiros do CRA-PI, reforçando seu compromisso com o fortalecimento da Administração no estado.

O presidente do Conselho Regional de Administração do Piauí, Adm. Cristovam Colombo Matos de Areia Leão, esteve presente no evento, parabenizando os formandos e destacando a importância do registro profissional no CRA-PI como passo fundamental para o exercício legal e ético da profissão.

“Convido todos vocês, novos bacharéis, a se registrarem no Conselho e se tornarem oficialmente Administradores e Administradoras, aptos a atuar de forma regular e reconhecida no mercado de trabalho,” destacou o presidente.

O CRA-PI parabeniza todos os formandos e saúda os homenageados pela merecida distinção. Que esta nova etapa seja repleta de conquistas, ética e sucesso profissional.