Uruçuí recebe I Seminário de Administração (SEMAD)

Uruçuí recebe I Seminário de Administração (SEMAD)

Para participar, os interessados devem acessar o site do CRA-PI e fazer a doação de 1kg de alimento não-perecível

O Seminário de Administração (SEMAD) chega pela primeira vez na cidade de Uruçuí, região Sul do Piauí. Realizado pelo Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI), o município recebe nos dias 17 e 18 de fevereiro o evento com o tema: “Foco para a gestão no agronegócio, no comércio e na hotelaria”.

Voltado para professores, administradores, tecnólogos, técnicos em administração e estudantes, o presidente do CRA-PI, Roberthy Barbosa, informa as cidades que já receberam o Seminário e comenta a intenção de ampliar o alcance para outros municípios.

“Depois dos grandes sucessos nos SEMAD´s de Parnaíba, Piripiri, Picos, Floriano e São Raimundo Nonato, agora chegou a vez de Uruçuí, a fronteira agrícola do nosso querido Piauí. A gestão dos Novos Tempos no CRA-PI vai continuar avançando e alcançando ao máximo os municípios, incluindo ações de nossos profissionais. Sobre a realização do evento em outras cidades, vamos continuar interiorizando as ações, é o compromisso e seriedade da nossa gestão”, frisa.

O Seminário de Administração em Uruçuí será realizado no auditório do Piauí Hotel Premium. Para participar os interessados devem acessar o site https://www.e-inscricao.com/crapi/semadurucui e fazer a doação de 1kg de alimento não-perecível. As inscrições são limitadas.