Diretoria do CRA-PI se reúne para discutir ações da entidade

Diretoria do CRA-PI se reúne para discutir ações da entidade

Em respeito à todas as diretrizes e cumprindo as medidas de distanciamento social recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), governo do Estado e da Prefeitura de Teresina, a diretoria do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) realizou uma reunião presencial afim de discutir as ações da entidade mediante a pandemia do novo coronavírus.

O presidente do CRA-PI, Roberthy Barbosa, informa a finalidade da reunião realizada pela diretoria do Conselho. “O objetivo da reunião foi buscar desenvolver ações mais eficientes que visam a união, fortalecimento e prestar esclarecimentos não só à categoria, mas aos empresários e gestão pública. Então, a partir dessa reunião buscamos estar traçando estratégias e o planejamento de reorganização das agendas, das ações que não serão presenciais devido ao período que estamos vivenciando”, explica.

Roberthy Barbosa relata ainda a necessidade da ida à sede do Conselho neste período de pandemia. “Fomos ao Conselho também acompanhar a estrutura física do ambiente que sofreu mudanças devido ao período que ficou sem ser utilizada. Precisávamos realmente ir até a sede do Conselho para fazer esse levantamento e tomar decisões”, declara o presidente do CRA-PI.

Durante o ano de 2019, o Conselho Regional de Administração do Piauí realizou diversas ações para o fortalecimento da categoria por meio de palestras, oficinas, cursos gratuitos em instituições de ensino e sessões solenes em câmaras municipais e assembleias legislativas. ” 2019 foi um ano muito produtivo e de grandes resultados para os profissionais de administração do Estado. Realizamos seminários nos municípios de Parnaíba, Picos, Floriano, São Raimundo Nonato e Uruçuí, a inauguração do primeiro plenário do CRA-PI, parcerias para concessão de descontos em compras de produtos/serviços, o 15º Encontro de Profissionais de Administração do Piauí (ENAPI), dentre outras ações em valorização aos nossos profissionais”, finaliza Roberthy Barbosa.