CSP – Comissões Setoriais Permanentes

CSP – Comissões Setoriais Permanentes

Nova Estratégia, em busca de Resultados Efetivos!

Com o intuito de trabalhar as Comissões Setoriais Permanentes de forma estratégica e definitiva, o CRA, em sua formatação de Nova Gestão, Novos Tempos, vem  trabalhando deste o início de sua Gestão, dia 15 de Janeiro de maneira particular e única.

Fazendo uma retrospectiva, as Comissões foram aprovadas na 3ª Reunião Plenária Ordinária de 2018,  com formatação de Comissões e trabalhos específicos. Porém a nova gestão verificou a necessidade de reavaliar a efetividade de cada Comissão e suas ações e resultados.

Desta forma a Diretoria Institucional do CRA conjuntamente com a Superintendência da instituição elaborou o MANUAL DE REUNIÕES DAS COMISSÕES SETORIAIS PERMANENTES CRA-PI 2019, com o intuito de regulamentar as diretrizes das Comissões e formatar os documentos necessários para o efetivo planejamento das reuniões e suas ações, como também determinar responsabilidade de fato, para todo trabalho das Comissões.

Segundo a Diretora Institucional Adm. Mônica Carvalho Braun “as ferramentas de controles são necessários tanto para acompanhamento dos trabalhos como também efetivar uma serie histórica, tão necessária aos estudos e planejamentos estratégicos das empresas.” E ainda “ … hoje estamos trabalhando o CRA como uma empresa, com foco em resultados, na busca da valorização do Administrador e ganhos efetivos para a sociedade piauiense”, completou.

A Superintendente Adm. Indira Carvalho reafirmou sobre “ o compromisso de todos em estar junto contribuindo, pois as Comissões são abertas para a participação de todos os profissionais de administração que são registrados e adimplentes.”

As comissões são específicas em expertises de negócios onde o Administrador poderá encontrar sua identidade e fomentar cada vez mais seus negócios e buscar uma rede de relacionamento seleta e com respeito de nossa sociedade.

Em breve estaremos divulgando as comissões, seus presidentes e membros efetivos, e fazendo abertura por meio de inscrição espontânea para  participação nas mesmas de todos que quiserem contribuir e agregar com o CRA-PI.

O Conselho Regional de Administração do Piauí, desta forma, demonstra um pensar diferente de valorização de todos os administradores, onde a Instituição trabalha diretamente para o fomento dos mesmos, primando uma gestão compartilhada e de respeito à todos!

As Comissões em formatação de setores específicos, para melhor eficiência e resultados nas ações do CRA-PI.

Inscreva-se para uma Comissão Setorial AQUI!

São elas:

Coordenador
Clea Mesquita  de Sousa
E-mail: cleamesquita.ubiqua@gmail.com

Coordenador
Adm. José Lindomar Moreira 
E-mail: jlm.juridic@gmail.com

Coordenador
Tecngª. FRANCILENE DA SILVA ABREU
Reg. CRA-PI 600049

Coordenado
Adm. ALAINY ROSADO LEITÃO
Reg. 0111

Possui graduação em Pedagogia – Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental pela Universidade Federal do Piauí (2011), graduação em Administração pela Universidade Estadual da Paraíba (1983) e mestrado em Ciências da Educação pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (2011). Atualmente é Professor efetivo da Universidade Estadual do Piauí. É Coordenador de Pós-Graduação do Centro Universitário UNINOVAFAPI (desde 2014). É Diretor-Presidente da empresa DATAmérica (desde 1986). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Educação. É Palestrante e Escritor.

Coordenador
Adm. ÉRIKA APARECIDA ALVES SANCHES
Reg. CRA-PI 3678

Possui Graduação em Administração pela Faculdade Santo Agostinho em Teresina (2011) e Pós Graduação (2012) em Gestão Empresarial pela Faculdade Cesvale e Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas (2013) . Mestranda em Gestão das Organizações pelo Forum – Centro de Formação, Estudos e Pesquisa (2016). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gerenciamento de Pessoas. Professora, palestrante de workshop, agente de recursos humanos na Fundação Wall Ferraz em Teresina. Consultora Empresarial e Professora substituta na Universidade Federal do Piauí – UFPI (2017 a 2019). Fundadora e proprietária da Empresa Sanches&Sanches Administradora e Consultoria. Possui experiência em docência do ensino superior há mais de cinco anos.

Coordenador
Adm. RICARDO OLIVEIRA DO NASCIMENTO

POSSUI GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS PELA ASSOCIAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DO PIAUÍ (2005), ESPECIALIZAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR PELA
FACULDADE SANTO AUGUSTINHO (2007) E MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL PELA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS – FGV (2015). ATUALMENTE É ADMINISTRADOR DO
CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE DE TERESINA LTDA-CIS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNINOVAFAPI,
ADMINISTRADOR DO LABORATÓRIO DE ANATOMIA PATOLÓGICA E CITOPATOLOGIA LTDA E PROFESSOR DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO HOSPITALAR DA
FACULDADE ANHANGUERA.

Secretario
Adm. FRANCISCA SYONARA MORAES RODRIGUES

POSSUI GRADUAÇÃO EM SECRETARIADO EXECUTIVO PELO INSTITUTO FEDERAL DO PIAUÍ (2006) E GRADUAÇÃO EM  BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO
PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ (2010), ESPECIALISTA EM GESTÃO DE PESSOAS PELO INSTITUTO FEDERAL DO PIAUÍ (2011), ESPECIALISTA EM GESTÃO EM SAÚDE PELA UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PIAUÍ (2014) E ESPECIALISTA EM MICROPOLÍTICA DO TRABALHO E GESTÃO EM SAÚDE PELA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE – UFF- RJ(2015). MESTRANDA EM GESTÃO EM SAÚDE –
UECE(2018). SÓCIA DIRETORA DO INSTITUTO DE EXCELÊNCIA NA GESTÃO EM SAÚDE – IEGES, ESTÁ MEMBRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE GESTÃO EM SAÚDE DO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO PIAUÍ-CRA-PI E PROFESSORA
CONSULTORA NIVEL II DA FACULDADE. UNIP EM TERESINA-PI. TEM EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO, COM ÊNFASE EM ADMINISTRAÇÃO GERAL, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, GESTÃO EM SAÚDE, ENSINO NA SAÚDE, GESTÃO DE PESSOAS E EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA.

Marketing
Tecnol. SHEILA LADANY

TECNÓLOGA EM MARKETING, ESPECIALISTA EM MARKETING EM SAÚDE E EVENTOS. PROFISSIONAL DE MARKETING E EVENTOS A 25 ANOS NO MERCADO, TRABALHOU EM GRANDES EMPRESAS DO RIO DE
JANEIRO NA ÁREA DE MARKETING E EVENTOS ENTRE ELAS; IBM BRASIL, BRADESCO SEGUROS E GRUPO
EIKE BATISTA. PALESTRANTE. É DIRETORA DA LADANY EVENTOS E MARKETING, EMPRESA QUE OFERECE CONSULTORIA NAS ÁREAS DE MARKETING E EVENTOS.

Membros

JAYLLON DE JESUS SOARES DA SILVA BRASIL

Foto Profissional

Adm. JAYLLONBRASIL@HOTMAIL.COM
FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO – FAR,
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE-UESPI E GESTÃO EMPRESARIAL-CESVALE. ATUAÇÃO NA ÁREA HOSPITALAR DESDE DE 2000, COMO GESTOR ADMINISTRATIVO.

Adm. THIAGO MOITA RAMOS
ADMINISTRADOR DE EMPRESAS. ESPECIALISTA EM GESTÃO HOSPITALAR. CONSULTOR. PROFESSOR UNIVERSITÁRIO.

 

Presidente
Adm. LEONARDO FIALHO MACHADO NOGUEIRA
Reg. CRA-PI 2936

Coordenador
Adm. BERNARDO JOSÉ CARVALHO VAL
Reg. CRA-PI 20-04822

Coordenador
Adm. Dirk Jurgen Santos Zobiak
Reg. CRA-PI 20-04886

Dirk Jurgen Santos Zobiak nasceu em Salvador – Bahia, filho de Egon Willy Zobiak (alemão) e Regina Célia Santos Zobiak (brasileira). Pai da
lindíssima Marcela de Castro Costa Zobiak.e torcedor fervoroso pelo “Bahêaaaaaaa”.
Graduado em Administração de empresas com MBA em Liderança e Gestão Empresarial, MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e
Finanças e cursando MBA em Inteligência de Mercado, Vendas e Marketing. Todos pelo IPOG. Ex- Gerente do Blue Tree Towers Rio Poty e atualmente Diretor da Arrey hotels, que hoje possui seis hotéis em operação no estado do Piauí ( Gran Hotel Arrey, Express Arrey, Executive Arrey Hotel, Fórmula Arrey Hotel (Teresina), Arrey Hotel Beach (Parnaíba) e Fórmula Arrey Hotel (Uruçuí). Presidente da Comissão Setorial Permanente do CRA – Gestão hoteleira, turismo e
lazer. Um eterno apaixonado por inovação, quebra de paradigmas e gestão de pessoas.

Secretario
Adm. Carine Lima de Carvalho

Graduada em Administração de Empresas e com MBA em liderança e gestão empresarial pelo IPOG, iniciei a vida na hotelaria como estagiária no Hotel Blue Tree, passei pelos setores
de eventos, assistente de gerência, vendas e reservas. Hoje sou gerente geral no Fórmula Arrey Hotel, onde atuo com muita disposição para enfrentas todos os desafios e inovações que a vida
profissional nos apresenta. 

Marketing
Adm. Elisandra Fernandes de Sousa

Graduada em Administração de Empresas e com diversos cursos de aperfeiçoamento em liderança, gestão de pessoas e desenvolvimento humano, é Supervisora de Governança no Blue Tree Rio Poty Hotel desde 2007, onde planeja, controla e organiza a limpeza relacionado a governança e serviços gerais no hotel. Comprometimento e organização são seus pontos fortes.

Membros
Adm. Aurilene Araújo Lima Neiva
Aurilene Araújo, é formada em Administração de empresas com vasta experiência na área administrativa e financeira, hoje trabalha
como coordenadora financeira com ênfase em faturamento, contas a receber e acompanhamento de planilhas e inadimplências. Tem uma filha e gosta de inovação, desafios e aproveitar todas as
oportunidades que aparecem.

Lariça Emanuela de Oliveira Castro
Graduada em Administração de empresa, iniciou no ramo hoteleiro em 2002 no departamento de Controle no Metropolitan Hotel, hoje é
Coordenadora de Alimentos e Bebidas do Restaurante Barcelona, no Gran Hotel Arrey, restaurante esse que atende aos mais diversos padrões sofisticados. Comprometida e sempre em busca de melhorias no seu ambiente de trabalho vem trazendo ao hotel um novo conceito de
Alimentos e Bebidas para o restaurante e eventos que ocorrem no hotel.

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