CRA-PI realiza terceira plenária do ano em plataforma virtual

CRA-PI realiza terceira plenária do ano em plataforma virtual

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) realizou sua terceira plenária de 2020, ou primeira plenária virtual, para debater as ações futuras da entidade e de fiscalizações. O encontro ocorreu de forma segura, obedecendo as normas de saúde estabelecidas pelos órgãos competentes nesse período de pandemia. E contou com a participação do Conselheiro Federal, Adm. Pedro Alencar.

Na reunião foram tomadas deliberações em favor da categoria, como o setor financeiro na aprovação da suspensão do pagamento de Jetons para os conselheiros enquanto perdurar a pandemia. Foram também apresentados relatórios referentes às finanças do Conselho. Assim como os processos de fiscalização, que mesmo nesse momento de quarentena e isolamento social estão em plena atividade dos setores.

Na plenária, também foram tomadas algumas deliberações para viabilizar os profissionais de administração, sobretudo, outras discussões iniciais. Diante disso, em breve o CRA-PI terá novidades com relação a assistência, atendimento aos administradores e a todos os profissionais da categoria.