CRA-PI realiza oitava reunião plenária

CRA-PI realiza oitava reunião plenária

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) realizou no último dia 15 de agosto a oitava plenária do ano de 2019. O presidente e demais diretores e conselheiros discutiram diversas pautas pertinentes a categoria.

Na ocasião foi empossado o novo conselheiro efetivo do CRA-PI, Adm. José Rodrigues Bem, bem como a apreciação da ata da 7ª plenária ordinária de 2019 e o balancete referente ao mês de julho de 2019. Os conselheiros também apreciaram o organograma e os processos de fiscalização e registro. Durante a plenária, também aconteceu eleição da diretoria administrativa e financeira que empossou o Adm. Cristóvão Colombo.

Para o presidente Roberthy Barbosa é de grande importância para a categoria de administradores as reuniões plenárias.

“As reuniões plenárias trazem desenvolvimento para o administrador e para o Conselho. Nessa oitava plenária nós tivemos a eleição do nosso novo diretor administrativo e financeiro, Cristóvão Colombo e também a posse do administrador José Bem que foi o primeiro delegado da seccional de Parnaíba e que agora vem a somar a nossa entidade. Tudo que se faz aqui mensalmente é buscando esse crescimento e sempre respeitando o profissional e transformando o conselho”, finalizou.