CRA-PI realiza o VI Seminário de Administração de Picos (SEMAD)

Aconteceu nos dias 9 e 10 de dezembro na cidade de Picos o VI SEMAD-Seminário de Administração de Picos e que a partir deste ano será anual. Esta é a proposta da Gestão dos Novos Tempos no CRA PI praticando ações não só na capital mas em principais pólos no estado.

O evento teve lotação máxima e que contou com formatação composta por 2 workshops além de palestras, case de sucesso de gestão, mesa redonda com empresários além de sorteio de brindes e atrações musicais.

O adm Chaguinha, delegado da seccional do CRA PI em Picos, abriu o evento e em seguida o presidente do Conselho, o Adm. Roberthy Barbosa concluiu a fala comprometendo anualmente esta ação beneficiando os profissionais, os alunos, os professores e coordenadores de administração além da sociedade de Picos e demais cidades.

A Adm. Monica Carvalho, diretora de desenvolvimento institucional do Conselho também esteve presente ao evento. Novos Tempos no CRA PI, cada vez mais presente e valorizando a todos. Parabéns a equipe organizadora e a todos que compareceram ao VI SEMAD de Picos.