CRA-PI realiza décima sessão plenária de 2019

CRA-PI realiza décima sessão plenária de 2019

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) realizou nessa terça-feira (22) a décima sessão plenária de 2019. Em pauta, o balancete referente aos meses de julho, agosto e setembro, apreciação dos processos de fiscalização e registro, gestão de empregados e estagiários do CRA-PI, convênios e comissões permanentes e outros assuntos referente a categoria abordados pelos conselheiros e administradores presentes.

Durante plenária, o presidente do CRA-PI, Adm. Roberthy Barbosa, divulgou duas grandes novidades para os administradores que terá grande representatividade para categoria. Será a oportunidade de ingressar no mestrado e doutorado pela DATAmérica Universitária, da Argentina, que está ofertando valores compatíveis aos administradores. O mestrado terá desconto de R$ 395 reais e o doutorado de R$495, em parceria com o CRA-PI.A novidade foi apresentada pelo Diretor e Presidente da DATAmérica, Adm. Alainy Rosado, que também é presidente da Comissão Setorial Permanente de Consultoria do CRA-PI.

O presidente do CRA- PI comentou sobre essas novidades que o conselho está disponibilizando aos administradores, com intuito de promover o crescimento e o engrandecimento dos profissionais de administração.

“Estamos trazendo aqui, aprovado em plenária, o mestrado e doutorado com certificação internacional, na Argentina. Essa certificação é de uma instituição pública, considerada como se fosse uma universidade federal da Argentina, sendo uma conquista de grande representatividade para nossos administradores”, conclui.