CRA-PI realiza avaliação geral do Festival “The Vejo na Ponte”

CRA-PI realiza avaliação geral do Festival “The Vejo na Ponte”

O Conselho Regional de Administração no Piauí (CRA-PI) participou da última edição do festival “The Vejo na Ponte” que aconteceu durante todo mês de julho no estacionamento da Ponte Estaiada. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC).

As equipes das comissões setoriais Jovem Adm. e CRA Jr, realizaram uma avaliação geral do evento por meio de pesquisas de satisfação com o público e com os donos de barracas e Food trucks, que ofereciam vários serviços para a população.

A parceria entre a SEMDEC e o CRA-PI consistiu em pesquisar junto ao público a qualidade do evento em pontos estratégicos. As questões abordadas foram a localização, segurança, infraestrutura, atrações, acessibilidade, entre outros. Um número expressivo de pessoas participaram da pesquisa. No resultado geral avaliaram positivamente o evento.

Além da pesquisa com o público do evento, as comissões fizeram uma pesquisa e uma consultoria com quem estava no local trabalhando, principalmente com proprietários de Food truks e tendas de alimentação. Foram abordadas questões como limpeza, variedade do cardápio, preço, estrutura, entre outros pontos.

Os trabalhos de pesquisa foram supervisionados pela Adm. Mônica Carvalho, diretora de Desenvolvimento Institucional, e pela superintendente do CRA-PI Adm. Indira Carvalho, que estiveram também com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, a deputada estadual, Lucy Silveira, e o secretário da SEMDEC, Venâncio Cardoso para alinhamento de ações.