CRA-PI promoverá curso de capacitação para administradores no sul do Piauí

CRA-PI promoverá curso de capacitação para administradores no sul do Piauí

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI), através da seccional na cidade de Picos, realizará no próximo dia 31 de agosto o curso “Noções de Investimentos Financeiros: poupança, CDB, LCI, LCA, tesouro direto, fundos, ações e previdência privada”. A capacitação é gratuita e acontecerá das 8h ás 12h e das 14h ás 18h no Piauí Shopping Center.

O curso será ministrado pelo administrador Hélio Nunes que abordará a introdução aos investimentos financeiros, além de explanar conceitos como o de investimentos, intermediação financeira, risco de retorno, rentabilidade, liquidez, segurança, análise do perfil do investidor, taxas de juros e índices de inflação.

Além dessas temáticas, o curso abordará como fazer investimentos em renda fixa, como: poupança, certificados de deposito bancário, letra de credito imobiliário, letra de credito do agronegócio, títulos públicos, ações e fundo de investimentos. Noções de previdência privada também serão discutidas durante a capacitação.

O público-alvo do curso são administradores adimplentes no Conselho. Os participantes receberão certificado de 08 horas aulas, emitidas pelo CRA-PI. As inscrições e mais informações podem ser acessadas através do link https://www.e-inscricao.com/crapi/investimentosfinanceiros.