Conselho de Administração do Piauí adia o vencimento da anuidade 2020

Conselho de Administração do Piauí adia o vencimento da anuidade 2020

A nova data para o pagamento segue até o dia 30 de junho

Acesse aqui para Pagar sua Anuidade!

Mediante ao cenário da pandemia do novo Coronavírus, o Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) adiou a data final para o pagamento da anuidade 2020. Seguindo as orientações do Conselho Federal de Administração (CFA), o vencimento para o pagamento foi firmado para o dia 30 de junho deste ano.

A decisão foi tomada em reflexo às medidas adotadas pelos poderes públicos, para se evitar a proliferação e contaminação do vírus entre pessoas. A situação foi reconhecida pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, como estado de calamidade pública e, assim surgiu a necessidade de se adotar medidas restritivas para a prevenção do colapso do sistema de saúde pública.

Devido a isso, considerando a necessidade de se conferir aos profissionais registrados nos Conselhos Regionais de Administração, condições de manutenção da regularidade das inscrições e o pleno exercício da atividade profissional, fica diferido para 30 de junho do presente ano, o vencimento das anuidades devidas aos Conselhos Regionais de Administração relativas ao exercício de 2020, com vencimento em 30 de março.