Alunos da Universidade Estadual de Goiás visitam o CFA

Alunos da Universidade Estadual de Goiás visitam o CFA

Conhecer as peculiaridades do curso de Administração, entender o Sistema CFA/CRAs, a importância do registro profissional, o mercado de trabalho e tendências da profissão. Assim foi a manhã desta terça-feira (26) dos alunos de Administração da Universidade Estadual de Goiás, UEG, campus Silvânia, na sede do Conselho Federal de Administração.

Em uma palestra motivadora, o superintendente do CFA, Douglas Evangelista Neto, explicou o funcionamento e atuação do Douglas também falou sobre o que o mercado de trabalho espera do profissional: “O profissional precisa estar preparado, qualificado, agir e não ter medo ou se esconder. É preciso arriscar a todo e qualquer momento”.

Ao compartilhar as experiências de vida, o superintendente destacou a necessidade de se preparar para determinada responsabilidade.  “Tem que se atirar na oportunidade, mas é necessário se preparar antes. Ser o primeiro, ser o melhor”, reforçou o administrador.

Essa é a primeira visita dos alunos da Universidade Estadual de Goiás a sede da autarquia. A visita faz parte do projeto “A faculdade vai ao CFA”, coordenado pela Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE) do CFA, e recebe estudantes o ano todo. A faculdade interessada em agendar visita ao Conselho deve entrar em contato pelo e-mail crie@hostgator.cfa.org.br

Assessoria de comunicação do CFA.